Bitcoin (BTC) Endereços ativos atingem 1,19M, o mais alto desde janeiro de 2018

  • Os endereços ativos do Bitcoin atingiram uma alta de 2 anos de 1,19 milhões de endereços
  • Esta quantidade de atividade na cadeia de blocos Bitcoin foi testemunhada pela última vez em janeiro de 2018
  • Bitcoin também estabeleceu um valor máximo de $18.732 em 2020 – Taxa de Binance
  • As grandes chances são de que a Bitcoin reteste $20k este ano

O número de endereços ativos Bitcoin (BTC) atingiu 1,19 milhões. Este valor é um máximo de dois anos e foi testemunhado pela última vez em janeiro de 2018. Este feito foi capturado pela equipe da Unfolded e compartilhado através do seguinte tweet. Dentro do tweet está um gráfico de acompanhamento que demonstra a alta atividade da Bitcoin na rede.

Bitcoin Define uma alta de $18.732 para 2020

Em termos de preço, O Rei do Cripto mais uma vez ultrapassou o valor máximo anterior de $18.475 estabelecido em 18 de novembro de 2020. Com este último empurrão, Bitcoin estabeleceu um novo valor de pico para 2020 de $18.732 – taxa de Binance. Entretanto, este valor também parece ser quebrado quando entramos no fim de semana.

$20k está dentro do alcance da Bitcoin e antes do final de 2020

Como foi mencionado várias vezes, o gráfico Bitcoin diário está claramente em território sobre-comprado e todos os indicadores estão apontando para uma correção. Entretanto, o FOMO (medo de falhar) já entrou em vigor como ilustrado pelo índice de Medo e Ganância que está atualmente em 86. Ontem, o mesmo índice estava em 94 que foi testemunhado pela última vez em junho de 2019 e quando o Bitcoin atingiu o pico de 14 mil dólares.

Bitcoin (BTC) Active Addresses Hit 1.19M, The Highest Since Jan. 2018 17

No entanto, com os investidores institucionais por trás da atual onda de alta da Bitcoin, as chances de uma dura correção de volta aos níveis abaixo de 14 mil dólares continuam a diminuir a cada dia. Mais empresas de Wall Street e indivíduos com alto patrimônio líquido estão correndo para comprar BTC. A demanda contínua por Bitcoin em tão curto período de tempo continuará a empurrar o preço da BTC ainda mais para cima.

De acordo com a equipe da Skew Analytics, as chances da Bitcoin atingir seu recorde anterior de 20 mil dólares agora é de 25%. Este valor é um incremento significativo em relação aos 7% informados em outubro e 14% informados no início deste mês. O aumento da probabilidade de Bitcoin testar seu recorde anterior pode ser encontrado no seguinte tweet pela equipe da Skew Analytics.

This entry was posted in Bitcoin.