Bitcoin Flat a $15,3K; Crypto Locked in DeFi at All-Time High

Envolvimento no mercado: Bitcoin Flat a $15,3K; Crypto Locked in DeFi at All-Time High

Bitcoin é de lado na terça-feira, com pouca ação de preço. No entanto, os comerciantes parecem estar saltando para o financiamento descentralizado para maximizar seu rendimento criptográfico.

Bitcoin (BTC) negociando em torno de $15.345 a partir das 21:00 UTC (16:00 ET). Escorregando 0,30% sobre as 24 horas anteriores.
Faixa de 24 horas do Bitcoin: $15.092-$15.471. BTC próximo a suas médias móveis de 10 dias e 50 dias, um sinal plano ou lateral para os técnicos do mercado.

O preço do Bitcoin Revolution plano na terça-feira, mantendo-se faixa de $15.000 a $15.400 e a $15.345 a partir do tempo de impressão. Foi um pouco de descanso após a mudança do preço de US$1.000 na segunda-feira em um período de horas.

Leia mais: 3 Razões que o Bitcoin tem se recuperado mais de 60% em apenas dois meses

Assine First Mover, nosso boletim informativo diário sobre mercados.
Ao se inscrever, você receberá e-mails sobre os produtos CoinDesk e concorda com nossos termos e condições e política de privacidade.

As taxas de financiamento têm aumentado nos principais locais de derivativos, um sinal de que mais comerciantes estão à procura de uma longa alavancagem.

„É provável que os saltos bruscos no preço BTC ontem e no sábado tenham sido liderados pelo varejo – com o perpétuo aumento do financiamento de swap pela primeira vez desde setembro“, escreveu a empresa de negociação quantitativa QCP Capital em sua nota do investidor de terça-feira. „Uma razão para a força geral e a rigidez do comício nos últimos dois meses tem sido a ausência de alavancagem excessiva do varejo, como evidenciado pelo financiamento plano até agora“.

Mostafa Al-Mashita, vice-presidente executivo de comércio da Global Digital Assets, está de olho na correlação da bitcoin com o índice S&P 500 como uma forma de avaliar as notícias fundamentais do mercado que afetam o mercado criptográfico.

„Vimos um impulso positivo do anúncio da Pfizer, com uma perda da correlação do S&P 500 com a ação do preço do bitcoin“, disse Al-Mashita. „O apoio será estabelecido durante os próximos dias antes da retomada para continuar a tendência de alta“.

Após um leve mergulho na semana passada, a correlação do bitcoin com o índice chave dos EUA voltou a aparecer na segunda-feira.

„O último mês foi extremamente alto para os ativos digitais“, disse Brian Mosoff, diretor executivo da empresa de investimentos Ether Capital. „Várias instituições estão se comprometendo com novos produtos e P&D e dando a um novo conjunto de investidores mais conforto que o espaço está amadurecendo“.

Dieser Eintrag wurde in KRypto veröffentlicht.